O Rajastão é lindo! As cores, as pessoas, os animais, a vegetação, a energia! Às vezes nem quero tirar foto para não destruir a sua inocência, a sua realidade. Memorizo interiormente cada olhar, cada paisagem, cada cheiro (este mesmo sendo muito mau variadas vezes!) Pessoas pobres mas tão felizes, um olhar único, uma humildade bonita, estou encantada, sinto um abraço apertado no coração que conforta e me deixa mais cheia de amor, bondade e humildade.
Não gosto dos turistas que tiram foto a tudo que aparece, que se riam de coisas das quais não se deviam rir, coisas que deviam respeitar pela diferença. Nós, turistas, devíamos respeitar ao máximo e deixar tudo intocável, tal como estava antes de chegarmos. Como se viajássemos numa máquina do tempo e não pudéssemos alterar nem tocar em nada para não alterar o rumo da história.
20/08 - 12h24 estamos a caminho de Jaipur, o Amin não deixa a Zezinha dormir no carro! :D está sempre a meter-se com ela! Quase que se passou! Eheheh! Ele ri-se todo contente, a Zezinha passa para o banco de trás na tentativa de descansar um pouco, mas o Amin diverte-se a ver a cara da Zezinha a tentar não se zangar! :D
estamos a 120km de Jaipur, cidade dos elefantes! É muito engraçado ver animais por toda a parte, vacas, porcos, cabras, cães selvagens, tudo por todo o lado, literalmente!


Sem comentários:
Enviar um comentário